Quinta, 02 Março 2023 13:48

MONTE NEGRO INICIA VACINAÇÃO COM VACINA BIVALENTE CONTRA A COVID-19

A Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), iniciou a aplicação da vacina bivalente da Pfizer contra Covid-19 para pessoas com 60 anos ou mais, a primeira fase da campanha contempla os imunocomprometidos, quilombolas, as pessoas assistidas em instituições de longa permanência com 12 anos ou mais e os respectivos trabalhadores destes Centros de Acolhimento. A ampliação dos grupos prioritários será de forma escalonada, conforme cronograma do Ministério da Saúde, podendo ser antecipada de acordo com a disponibilidade dos imunizantes e da situação epidemiológica.
A aplicação do imunizante está disponível de segunda a sexta-feira na sala de vacina da UBS Setor 02.

Portal CORONA VÍRUS da Secretaria municipal de Saúde de Monte Negro - RO.